War Of Olympus
Este forum está de mudança para o novo endereço eletrônico!
Um foum mais dinamico e melhorado, venham conhecer.

http://a-meiosangue.foumais.com/forum

Participe do fórum, é rápido e fácil

War Of Olympus
Este forum está de mudança para o novo endereço eletrônico!
Um foum mais dinamico e melhorado, venham conhecer.

http://a-meiosangue.foumais.com/forum
War Of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer

3 participantes

Ir para baixo

Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer

Mensagem por Kratos Dom Jan 02, 2011 8:29 pm

Os campistas estavam na arena, conversando sobre táticas de guerra quando derrepente se deparam com seu desavio:

Centauro
Hp:100/100
Energia:100/100

O Centauro está equipado apena com seu arco e flecha e está pronto para atacar Lance.

Kratos
Kratos
Deus(a)
Deus(a)

Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/12/2010

Ficha Olimpiana
Vida:
Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Left_bar_bleue5000/5000Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Energia:
Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Left_bar_bleue5000/5000Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty Re: Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer

Mensagem por Lúcifer Dom Jan 02, 2011 8:37 pm

Eu presto atençao em todos os seus movimentos, se ele me atacar uso meu reflexo de meio sangue e desvio.
Corro até ele em zig-zag, quando estou a 1 metro dele rolo para o lado esquerdo fazendo um arco com minha espada esperando cortar sua perna, por precauçao me distancio atentamente.
Lúcifer
Lúcifer
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 41

Ficha Olimpiana
Vida:
Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Left_bar_bleue135/135Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty_bar_bleue  (135/135)
Energia:
Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Left_bar_bleue135/135Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty_bar_bleue  (135/135)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty Re: Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer

Mensagem por Kratos Dom Jan 02, 2011 8:53 pm

O Centauro pega uma flecha e então atira no campista que consegue se esquivar. Quando Lance tenta atacar o Centauro, este se esquiva e então parte para cima de Frodo

Centauro
100/100 De Hp
90/100 de energia.
Kratos
Kratos
Deus(a)
Deus(a)

Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/12/2010

Ficha Olimpiana
Vida:
Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Left_bar_bleue5000/5000Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Energia:
Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Left_bar_bleue5000/5000Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty Re: Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer

Mensagem por Fleyer Dom Jan 02, 2011 9:00 pm

Vejo o minotauro vendo para cima de mim, olho para aqule arco, perigoso, mas axo que ele não vai durar muito, pego minha espada de prata [envenenada] e encaro a fera...

-Vamos brincar....

Intão corro para cima do minotauro com minha espada na mão, uso meu ataque |Bebedeira| para deichar o minotaro bebado e muito tonto fazendo a mira dele ficar horrivel e dificultando para ele me acertar, intão me aproximo muito rapido e com minha espada tento atacar suas pernas, fico muito atento a seu arco, mesmo com ele bebado...



Level 5 – Bebedeira - Os campistas deicham o inimigo levemente bebado por 2 rodadas podendo ter mais chances de acertar ataques, Gasta 20 de poder
Fleyer
Fleyer
Filho(a) de Dionisio
Filho(a) de Dionisio

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/12/2010

Ficha Olimpiana
Vida:
Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Left_bar_bleue125/125Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty_bar_bleue  (125/125)
Energia:
Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Left_bar_bleue125/125Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty_bar_bleue  (125/125)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty Re: Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer

Mensagem por Kratos Dom Jan 02, 2011 9:18 pm

é um Centauro, mais tudo bem.
O campista consegue deixar o Centauro tonto e ataca-o com sua espada venenosa(-20 de dano), porém não consegue pegar seu arco pois ele recua e está se recuperando do efeito
Centauro:
80/100 de Hp
90/100 de Energia
O Centauro perde 10 de Hp por conta do veneno.

Kratos
Kratos
Deus(a)
Deus(a)

Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/12/2010

Ficha Olimpiana
Vida:
Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Left_bar_bleue5000/5000Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Energia:
Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Left_bar_bleue5000/5000Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty Re: Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer

Mensagem por Lúcifer Dom Jan 02, 2011 9:20 pm

Corro até o centauro, cautelosamente, e pulo para as suas costas na esperança de ficar montado no mesmo, se conseguir, Finco minha espada no seu pesoço , se não me distancio atentamente.
Lúcifer
Lúcifer
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 41

Ficha Olimpiana
Vida:
Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Left_bar_bleue135/135Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty_bar_bleue  (135/135)
Energia:
Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Left_bar_bleue135/135Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty_bar_bleue  (135/135)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty Re: Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer

Mensagem por Kratos Dom Jan 02, 2011 9:40 pm

Como o Centauro estava tonto, o campista conseguiu subir nele. Ele pega sua espada e tenta crava-la no pescoço mas ao invés disso crava nas costas (-30 de dano)pois o efeito que deixava o Cenaturo bêbado havia acabado.
Ele percebe que Lance estava nas suas costas então derruba-o (10 de dando).

Situação: O centauro está prestes a pegar uma flecha e atirar no Lance.

Centauro:
40/100 de hp
90/100 de Energia.
Kratos
Kratos
Deus(a)
Deus(a)

Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/12/2010

Ficha Olimpiana
Vida:
Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Left_bar_bleue5000/5000Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Energia:
Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Left_bar_bleue5000/5000Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty Re: Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer

Mensagem por Fleyer Dom Jan 02, 2011 9:49 pm

Vejo lance caido e o centauro levando a mão a sua aljava para mais uma flechada....

-Lance não...

Intão muito furioso, uso meu poder |Controle de vinhas| e faço com que vinhas creçama na frente de Lance e formem tipo de um escudo de vinhas defendendo da flechad, intão corro o mais rapido possivel e com meu Tiro eu ataco a mão em que o minotauro segura o arco tentando quebrar sua mão para impedir que ele use o arco, fico muito atento a flechadas poir ele pode mudar o alvo rapido, intão tento defender de quelquer flechada com meu Tirso...



Level 1 – Controle de Vinhas [Iniciante] - O campista pode fazer as vinhas crescerem em locais que não existem para usá-las em batalha,você pode expandilas e reforçalas, cada vez que você utilisa esse poder nasce uma uva, Gasta 10 de Poder


Level 2 - Pericia com Arma Divina - O Campista tem um otimo controle do presente ganho pelo seu pai, você o manuseando como ninguem
Fleyer
Fleyer
Filho(a) de Dionisio
Filho(a) de Dionisio

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/12/2010

Ficha Olimpiana
Vida:
Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Left_bar_bleue125/125Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty_bar_bleue  (125/125)
Energia:
Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Left_bar_bleue125/125Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty_bar_bleue  (125/125)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty Re: Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer

Mensagem por Kratos Dom Jan 02, 2011 10:13 pm

Frodo tenta criar um escudo de vinhas sobre Lance, elas nascem porém ainda são fracas. O Centauro atira a flecha no peito de Lance (-20 de dano).O campista desmaia
Frodo ja com raiva, vai para cima do centauro e ataca-o com seu tirso, quebrando sua mão(-10 de dano).

Situação: o Centauro está indefeso, não pode usar seu arco então recua.

Centauro:
20/100 de Hp
70/100 de Energia.


Última edição por Kratos em Dom Jan 02, 2011 10:58 pm, editado 1 vez(es)
Kratos
Kratos
Deus(a)
Deus(a)

Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/12/2010

Ficha Olimpiana
Vida:
Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Left_bar_bleue5000/5000Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Energia:
Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Left_bar_bleue5000/5000Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty Re: Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer

Mensagem por Fleyer Dom Jan 02, 2011 10:40 pm

Vejo o minotauro recuar, mas não dou chances para ele fujir, intão muito nervoso uso novamente meu poder |Controle de Vinhas| e faço com que vinhas prendam suas patas o impedindo de andar, intão muito rapido corro e com minha espada de Prata finco ela em seu peito tentando acertar seu coração, e por ele estar fraco e desarmado sera muito mais facil....

-Hades ira julgar sua alma maldito...
Fleyer
Fleyer
Filho(a) de Dionisio
Filho(a) de Dionisio

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/12/2010

Ficha Olimpiana
Vida:
Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Left_bar_bleue125/125Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty_bar_bleue  (125/125)
Energia:
Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Left_bar_bleue125/125Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty_bar_bleue  (125/125)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty Re: Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer

Mensagem por Kratos Dom Jan 02, 2011 10:58 pm

Você consegue realizar os movimentos e o centauro esxplode em pó

Parabéns campistas!!

100 dracmas e xp para cada um de vocês
Kratos
Kratos
Deus(a)
Deus(a)

Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/12/2010

Ficha Olimpiana
Vida:
Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Left_bar_bleue5000/5000Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Energia:
Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Left_bar_bleue5000/5000Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer Empty Re: Mvp Comum: Lance Storm e Fleyer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos