War Of Olympus
Este forum está de mudança para o novo endereço eletrônico!
Um foum mais dinamico e melhorado, venham conhecer.

http://a-meiosangue.foumais.com/forum

Participe do fórum, é rápido e fácil

War Of Olympus
Este forum está de mudança para o novo endereço eletrônico!
Um foum mais dinamico e melhorado, venham conhecer.

http://a-meiosangue.foumais.com/forum
War Of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Hefesto

Ir para baixo

Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Hefesto Empty Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Hefesto

Mensagem por Hefesto Sex Dez 17, 2010 2:52 pm

Poderes Ativos




Level 1
Pyrocinese I- pode controlar o fogo, mas não muito bem, podendo soltar pequenas labaredas a 2 metros de distância, gasta 20 pontos de energia.

Level 3
Bola de Fogo -cria uma pequena bola de fogo, que pode fazer o seu inimigo levar dano contínuo por fogo(Ao Critério do Narrador), gasta 30 pontos de energia.


Level 5
Golpe de Fogo -faz o martelo pegar fogo (não tira dano de você) por 3 turnos, gasta 60 de energia.


Level 7
Pyrocinese II - pode controlar o fogo melhor podendo até fazer com que ele se expanda para um ataque maior, gasta 40 de Energia.


Level 9
Toque de Metal O campista encosta em um equipamento de metal, moldando-o do jeito que ele quiser bem rápido. Gasta 60 pontos de energia.


Level 11
Rajada de Fogo - consegue criar uma rajada de fogo bem grande, gasta 60 de Energia.


Level 13
Pyrocinese III - consegue controlar o fogo a ponto de expandir e até criar com um estalar de dedos, gasta 80 de Energia.

Level 15Fire ExplosionO Campista se concentra e chamas saem do chão, acertando TODOS em um raio de 50 metros. Gasta 80 pontos de energia.

Level 17Fire Armor- cria uma camada de fogo ao redor de seu corpo fazendo uma arma que encoste nele derreter e mais forte em golpes de fogo por 5 rodadas, gasta 120 de energia.

Level 19Pyrocinese IIII - tem controle total sobre o fogo, podendo fazer aparecer em qualquer lugar que quiser, gasta 50 de Energia.

Level 21Combo Cortante I- faz com que 100 adagas de ferro apareçam e persigam o inimigo até ele ser morto, gasta 150 de Energia.

Level 23Chuva de Meteoros I - solta uma chuva de pequenos meteoritos de fogo em uma certa área com alto poder de Destruição, gasta 180 de Energia.

Level 25 –
Chuva de Meteoros II O Campista convoca uma chuva de meteoros de fogo grandes em uma grande área, causando dano altíssimo. Gasta 200 pontos de energia.

Level 27 –
Combo Cortante IIO campista faz com que 500 adagas de ferro apareçam e persigam o inimigo até ele ser morto. Gasta 230 pontos de energia.

Level 29 –
PandoraO campista faz a Caixa de Pandora aparecer para ele e abrir, fazendo seus atributos ficarem em 3000/3000 por 10 rodadas. Quando o período acaba, ele fica com 2 de HP. Gasta toda a Energia.


Poderes Passivos

Level 1
Forjador Amador
Seu pai é o Deus da Forja, então você é capaz de forjar algumas coisas pequenas.

Level 2 – ForçaO campista tem uma ótima força podendo as vezes quebrar pedras com golpes de seu martelo e ter força para furar mármore.

Level 4 Passos CerteirosO campista nunca tropeçará.

Level 6
Persuasão DoloridaO Campista, após acertar 10 golpes no inimigo, por causa da feiura dele, fará o inimigo ficar morrendo de medo do Campista.

Level 10
Especialista em Martelos Assim como Seu pai, você possui grande habilidade em usar armas de duas mãos como martelos e machados.

Level 12 Resistência a Fogo- Você possui grande defesa ao fogo, não tomando dano por ele.

Level 14Forjador AprendizO Campista pode forjar coisas médias.

Level 16Defesa – O Campista possui grande força nos braços, utilizando-o como escudo, se defendendo ataques incríveis e poderosos levando baixos danos.

Level 18 Força de Luta Livre – O Campista é Mais forte que todos os outros, com força equivalente a filhos de Heracles, se tornam um verdadeiro brutamontes.

Level 20 Visão no Brilho – O Filhos de Hefesto podem enxergar em lugares muito luminosos, por estarem acostumados com o fogo das forjas.

Level 22
Fúria – O filho de Hefesto, dependendo do narrador e do contexto, poderá entrar em fúria.

Level 24
Olhar de Feiura – Você poderá encarar seus inimigos de forma feia, uma forma que alguns inimigos se assustaram muito, dando oportunidades para você.

Level 26Mestre do Martelo – O Campista controla muito bem armas de duas mãos, podendo segurar uma em cada mão

Level 28
Respeito – O Campista andará facilmente, pois o chão se curva para você.

Level 30 – Forjador Mestre – O Campista possui uma capacidade de forjar incrível, podendo forjar o que quiser (sem efeitos mágicos nem com características de um item forjado por Hefesto)

Obrigado pela atenção!
Equipe War Of Olympus.
Hefesto
Hefesto
Deus(a)
Deus(a)

Mensagens : 142
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 27
Localização : Ilha de Lemnos

Ficha Olimpiana
Vida:
Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Hefesto Left_bar_bleue5000/5000Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Hefesto Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Energia:
Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Hefesto Left_bar_bleue5000/5000Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Hefesto Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos