Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Hermes
Página 1 de 1
Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Hermes
Poderes Ativos
Level 1 - Agilidade [Iniciante] - O campista possuí grande agilidade por alguns segundos que que lhe permite esquivar de golpes e atacar de forma rápida, gasta 10 de poder
Level 3 - Furto - Os campistas terão a habilidade de atacarem seus inimigos de forma rápida para roubar suas armas para deixa-los desarmados e indefesos, gasta 20 de poder
Level 5 - Habilidade de Voo - os campistas poderão voar criando uma replica de asas em seus pés como as botas de Hermes, Gasta 25 de poder
Level 7 - Rajada de Ar - correndo em alta velocidade, os filhos de Hermes criam uma poderosa rajada de ar para causar danos e derrubar seus oponentes, gasta 35 de Poder
Level 9 - Agilidade [Intermediário] - os campistas se tornam realmente muito rápidos podendo até desaparecer da frente de seus inimigos e aparecer a 10 metros fazendo seus inimigos ficarem loucos, gasta 30 de Poder
Level 11 - Tele-transporte - Os campistas gastando uma boa energia fazem seu corpo se mover tão rápido podendo aparecer atrás de seus inimigos como se tivesse tele-transportado e também pode ser usado como ataque, Gasta 45 de Poder
Level 13 - Laminas de Ar - Atacando rapidamente com as armas os campistas liberam uma lamina de ar mesmo que seu inimigo esteja longe o ataque talvez o acerte, gasta 55 de Poder
Level 15 - Agilidade [Bom] - Os campistas se tornam verdadeiros filhos de Hermes podendo quebrar até mesmo a barreira do som mesmo que isso os deixem meio cansados, gastam 60 de Poder
Level 17 - Fúria de Hermes - os campistas ao estarem em vida ou morte liberam um poder escondido, seu corpo fica ao redor de ar em movimento se tornando uma armadura quase indestrutível e faz com que a velocidade de seu corpo fique 2 vezes mais rápido porém gasta muita energia, Gasta 120 de Poder
Level 19 - Ventos do Oeste - Os campistas produzem uma camada de ar ao seu redor e então libera toda sua força de uma vez só destruindo tudo ao seu redor, porém o golpe só pode ser usado se o campista usar os Ventos do oeste da Garrafa de Hermes, gasta 100 de poder
Level 21 - Agilidade [Expert] - Os campistas se tornam incrivelmente rápidos podendo as vezes chegar perto da barreira da Luz, gasta 110 de poder
Level 23 – Tornado - O campista com sua incrível velocidade correm em volta do inimigo muito rápido criando um tornado ao redor do inimigo lhe caudando muito dano e o deixando sem oxigênio, gasta 100 de poder
Level 25 – Mega Chute – os campista por correm muito tem uma perna boa, o campista pode juntar muita energia e dar um super chute de quebrar até pedras, dependendo de onde ecrtar o chute pode ser vital, gasta 120 de energia
Level 27 – Os Quatro Ventos – O Filho de Hermes conjura um dos quatro ventos que ataca seu inimigo muito forte causando danos críticos, gasta 150 de poder
Level 29 - Asas Do Oeste - O campista cria uma replica perfeita de seu pai todo feito de ar e terra fazendo ele atacar seu inimigo com toda velocidade e força do Deus dos Viajantes, Gasta todo seu Poder
Passivos
Level 2 – Velocidade – O cacmpista é mais rápido que os demais sendo muito mais fácil para ele desviar de ataques vindo em sua direção
Level 4 – Vigor – O heoir é bem disposto e não se cansa fácil, pode passar o dia todo lutando e continua com a mesma disposição
Level 6 - Espadachim - Os campistas se tornarão grandes lutadores com espadas leves como Katanas, Adagas e Facas
Level 8 – Cura – O campista por ser deus da medicina quando esta em batalha recupera 2 de life por turno
Level 10 – Medicina – O Campista é ótimo em curativos e pode até salar a vida de um companheiro que esta a beira da morte
Level 12 – Combate em Equipe – O campista luta muito bem em conjuto e quem luta ao seu lado ganha grandes habilidades
Obrigado pela atenção!
Equipe War Of Olympus.
Equipe War Of Olympus.
Hermes- Deus(a)
- Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/12/2010
Ficha Olimpiana
Vida:
(5000/5000)
Energia:
(5000/5000)
Arsenal:
Tópicos semelhantes
» Poderes Ativos/ Passivos dos Filhos de Atena
» Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Zeus
» Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Hefesto
» Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Poseidon
» Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Hades
» Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Zeus
» Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Hefesto
» Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Poseidon
» Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Hades
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|