War Of Olympus
Este forum está de mudança para o novo endereço eletrônico!
Um foum mais dinamico e melhorado, venham conhecer.

http://a-meiosangue.foumais.com/forum

Participe do fórum, é rápido e fácil

War Of Olympus
Este forum está de mudança para o novo endereço eletrônico!
Um foum mais dinamico e melhorado, venham conhecer.

http://a-meiosangue.foumais.com/forum
War Of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Hermes

Ir para baixo

  Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Hermes Empty Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Hermes

Mensagem por Hermes Ter Dez 21, 2010 11:12 am

Poderes Ativos

Level 1
- Agilidade [Iniciante] - O campista possuí grande agilidade por alguns segundos que que lhe permite esquivar de golpes e atacar de forma rápida, gasta 10 de poder

Level 3 - Furto - Os campistas terão a habilidade de atacarem seus inimigos de forma rápida para roubar suas armas para deixa-los desarmados e indefesos, gasta 20 de poder

Level 5 - Habilidade de Voo - os campistas poderão voar criando uma replica de asas em seus pés como as botas de Hermes, Gasta 25 de poder

Level 7 - Rajada de Ar - correndo em alta velocidade, os filhos de Hermes criam uma poderosa rajada de ar para causar danos e derrubar seus oponentes, gasta 35 de Poder

Level 9 - Agilidade [Intermediário] - os campistas se tornam realmente muito rápidos podendo até desaparecer da frente de seus inimigos e aparecer a 10 metros fazendo seus inimigos ficarem loucos, gasta 30 de Poder

Level 11 - Tele-transporte - Os campistas gastando uma boa energia fazem seu corpo se mover tão rápido podendo aparecer atrás de seus inimigos como se tivesse tele-transportado e também pode ser usado como ataque, Gasta 45 de Poder

Level 13 - Laminas de Ar - Atacando rapidamente com as armas os campistas liberam uma lamina de ar mesmo que seu inimigo esteja longe o ataque talvez o acerte, gasta 55 de Poder

Level 15 - Agilidade [Bom] - Os campistas se tornam verdadeiros filhos de Hermes podendo quebrar até mesmo a barreira do som mesmo que isso os deixem meio cansados, gastam 60 de Poder

Level 17 - Fúria de Hermes - os campistas ao estarem em vida ou morte liberam um poder escondido, seu corpo fica ao redor de ar em movimento se tornando uma armadura quase indestrutível e faz com que a velocidade de seu corpo fique 2 vezes mais rápido porém gasta muita energia, Gasta 120 de Poder

Level 19 - Ventos do Oeste - Os campistas produzem uma camada de ar ao seu redor e então libera toda sua força de uma vez só destruindo tudo ao seu redor, porém o golpe só pode ser usado se o campista usar os Ventos do oeste da Garrafa de Hermes, gasta 100 de poder

Level 21 - Agilidade [Expert] - Os campistas se tornam incrivelmente rápidos podendo as vezes chegar perto da barreira da Luz, gasta 110 de poder

Level 23Tornado - O campista com sua incrível velocidade correm em volta do inimigo muito rápido criando um tornado ao redor do inimigo lhe caudando muito dano e o deixando sem oxigênio, gasta 100 de poder

Level 25Mega Chute – os campista por correm muito tem uma perna boa, o campista pode juntar muita energia e dar um super chute de quebrar até pedras, dependendo de onde ecrtar o chute pode ser vital, gasta 120 de energia

Level 27Os Quatro Ventos – O Filho de Hermes conjura um dos quatro ventos que ataca seu inimigo muito forte causando danos críticos, gasta 150 de poder

Level 29 - Asas Do Oeste - O campista cria uma replica perfeita de seu pai todo feito de ar e terra fazendo ele atacar seu inimigo com toda velocidade e força do Deus dos Viajantes, Gasta todo seu Poder



Passivos


Level 2
Velocidade – O cacmpista é mais rápido que os demais sendo muito mais fácil para ele desviar de ataques vindo em sua direção

Level 4 Vigor – O heoir é bem disposto e não se cansa fácil, pode passar o dia todo lutando e continua com a mesma disposição

Level 6 - Espadachim - Os campistas se tornarão grandes lutadores com espadas leves como Katanas, Adagas e Facas

Level 8 Cura – O campista por ser deus da medicina quando esta em batalha recupera 2 de life por turno

Level 10Medicina – O Campista é ótimo em curativos e pode até salar a vida de um companheiro que esta a beira da morte

Level 12 Combate em Equipe – O campista luta muito bem em conjuto e quem luta ao seu lado ganha grandes habilidades


Obrigado pela atenção!
Equipe War Of Olympus.
Hermes
Hermes
Deus(a)
Deus(a)

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/12/2010

Ficha Olimpiana
Vida:
  Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Hermes Left_bar_bleue5000/5000  Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Hermes Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Energia:
  Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Hermes Left_bar_bleue5000/5000  Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Hermes Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos