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Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Hades

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Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Hades Empty Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Hades

Mensagem por Hades Sáb Dez 18, 2010 2:59 pm

Poderes Ativos


Nível 1 Shadow Control I: O guerreiro pode fazer laminas/Destrutivas a partir de qualquer sombra da arenade combate, Gasta 10 de energia por lamina

Nível 3 Wolf Claws: O guerreiro cria garras de sombras nas mãos, as garras são longas e fortes e causam bastante dano, gasta 20 de energia

Nível 5 Blind Shade: O guerreiro tem a habilidade de cegar a todos em um raio de 3 metros (Amigos/Inimigos), gasta 25 de energia

Nível 7 Frost Shadow: O guerreiro cria a partir das sombras uma esfera de sombras que explode na frente do inimigo causando um impulso muito forte arremessando o inimigo para traz, gasta 30 de energia

Nível 9 Tele-Port Shadow I: O guerreiro pode se tele portar pela sombra a uma pequena distancia (2 metros), o suficiente para escapar de um ataque ou desviar de alguma arma o desvio é muito rapido e não tem erro, gasta 35 de energia

Nível 11 Prison Shadow I: O guerreiro abre um buraco de trevas abaixo do inimigo, esse buraco suga seuinimigo até o joelho o prendendo, um inimigo de porte medio, até 3 metros, a prisão é super resistente, gasta 35 de energia

Nível 13 Shadow Control II: O guerreiro pode fazer laminas quase inquebraveis a partir de qualquer sombra da arena de combate, Gasta 40 de energia por lamina

Nível 15 Nightmare: O guerreiro cria na cabeça de seu inimigo sua pior ilusão, o inimigo acha que o que esta acontecendo é real e fica muito atordoado dando tempo do guerreiro atacar, gasta 50 de energia

Nível 17Cold Gun: O guerreiro deixa sua arma tão fria quanto o rio estige por 3 rodadas podendo se fizer um ferimento grave no inimigo congelar a parte ferida, gasta 50 de energia

Nível 19 Prision Shadow II: O guerreiro abre um buraco de trevas abaixo do inimigo, esse buraco suga seu inimigo até o joelho o prendendo e correntes de trevas saem de dentro do buraco segurando os pulsos do inimigo praticamente empedindo o inimigo de se mecher, esse poder desgasta o guerreiro o deichando muito cansado, gasta 60 de energia

Nível 21 Tele-Port Shadow II: O guerreiro pode se tele portar a uma distancia maior (6 metros), podendo aparecer atraz do inimigo para um ataque surpresa, pode se teleportar com uma pessoa, gasta 60 de energia

Nível 23 Gun Extreme: O guerreiro pode triplicar o peso de sua arma por alguns segundos para causar um dano critico, este poder desgasta muito o corpo do guerreiro o deixando muito cansado por algumas rodadas, Gasta 60 de Energia

Nível 25 Punch Shadow: O guerreiro acumula sombras na mão, quanto mais rodadas acumular mais destruidor será o ataque, esse ataque você libera em um soco que explode no alvo o arremessando a vários metros, Gasta 60 de Energia 15 por rodada acumulado

Nível 27 Shadow Control III: Oguerreiro pode fazer laminas indestrutíveis, e o guerreiro pode criar sombras do nada, Gasta 80 de energia por lamina

Nível 29 Hades Shadow: O guerreiro cria uma copia de seu pai todo de treva que ira atacar sua inimigo com toda a furia de Hades, Gasta toda a sua energia




Poderes Passivos



Nível 2 Skin Cold: O Guerreiro tem a temperatura corporal baixa podendo agüentar mais tempo no frio e diminuir ataques gelidos.

Nível 4
Night Vision: O Guerreiro enxerga no escuro como se fosse dia podendo identificar inimigos e não ser pego de surpresa.

Nível 6 - Wolf - O Guerreiro ganha a agilidade de um lobo ártico podendo desviar de ataques como, machados de arremessos ou adagas, qualquer coisa que venha em sua direção

Nível 8Black Aura - O Guerreiro tem uma aura negra de 3 metros ao redor de seu corpo que qualquer coisa que entre nessa área será identificada pelo guerreiro, podendo assim não ser pego de surpresa

Nível 10
Heavy Gun - O Guerreiro controla armas pesadas como ninguém podendo manuseá-las como se fossem armas leves facilitando os ataques

Nível 12
- Camouflage - O corpo do guerreiro se funde às sombras podendo se locomover sem ser visto podendo causar ataques surpresas

Nível 14 - Night - Os filhos de Hades tem bonus em ataque e defesa a noite, eles se escondem como ninguem a noite podendo atacar seu inimigo mais facilmente.

Nível 16
- Esquiva - O filho de Hades se torna um mestre em esquivas difultando de ser atigindo.


Nível 22 - Death - Qualquer morto vivo, ou qualquer ser que ja tenha passado pelo tartaro respeita o filho de Hades ao menos por medo, qualquer ser ja morto teme um filho de Hades como se fosse proprio Hades.



"Obrigado pela atenção!
Equipe War Of Olympus."
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