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Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Deméter

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Mensagem por Deméter Dom Dez 19, 2010 5:23 pm

Ativos



Level 1 - Controle sobre Plantas I - O Herói é capaz de controlar plantas, não muito bem, mas o suficiente para mover uma arvore pequena. Gasta 20 de energia.

Level 3 - Bomba de Espinhos I - É uma mamona que se cria a frente do alvo* e explode em vários espinhos que vão para todo lado, inclusive o seu, espinhos poderosos e com grande presão. Gasta 30 de energia.

Level 5 - Prender - Criar raizes no chão que prendem as pernas do inimigo, são raizes fortes e dificeis de serem cortadas. Gasta 30 de energia.

Level 7 - Arma da Natureza - O herói poderá incrementar sua arma (independente de qual seja) com flores, espinhos, folhas e cascas de árvores, que fará com que o poder destrutivo e esmagador de sua arma aumente por 3 turnos a deichando uma arma muito poderosa. Por 40 pontos de energia.

Level 9 - Controle sobre Planta s II- Você controla muito melhor plantas podendo controlar 2 arvores adultas ao mesmo tempo, podendo pedir para que elas ataquem um certo alvo. Gasta 40 de energia.

Level 11 - Aroma de Ópio I - Várias flores de ópio se formam ao redor do alvo*, liberando uma fumaça verde, que deixa o alvo, tonto, cansado, com os olhos vermelhos, veias saltadas e lento, por 2 turnos. Por 50 pontos de energia.

Level 13 - Aroma de Rosas[Inicial] - Várias flores de rosas se formam ao redor do alvo, liberando uma fumaça vermelha que recupera cerca de 25% dos pontos de vida do alvo*. Gasta 60 de Energia por 60 de HP.

Level 15 - Chicote de Espinhos - Um chicote de de cipó com espinhos venenosos*, muito poderoso, ágil, flexível que sai do chão muito rapido e se amarra aos braços do inimigo, ele se enrola no dois braços e os espinhos se finca nos braços sugando a energia tornando o alva mais fraco, dura 3 rodadas. Gasta 80 de energia.

Level 17 - Escudo de Carvalhos - O Herói faz crescer 3 Carvalhos enormes a sua frente que o protegem de ataques muito fortes, carvalhos são arvores fortes e poderosas. Gasta 100 de energia.

Level 19 - Folhas Navalha - Varias folhas de arvores afiadas como laminas aparece de trais do Herói e voa em direção ao alvo, um ataque rapido e certeiro, o Herois não tem controle depois que as folhas são laçadas. Gasta 100 de energia

Level 21 - Controle sobre Platas III - O Heroi é capaz de controlar plantas muito bem, podendo fazer crescer ávores em questão de segundos, ávores muito grande e fortes como carvalho, podendo usa-las como defesa e ataque. Gasta 110 de energia

Level 23 - Bomba de Espinhos II - O Herói faz crescer uma mamona do tamanho de uma bola de basquete, os espinhos são recobertos por veneno*, os espinhos voam para todo lado, inclusive o seu, e com uma pressão incrível podendo atravessar muitas defesas. Gasta 120 de energia.

Level 25 - Aroma de Tulipa[Avançado] - Várias flores de tulipas se formam ao redor do alvo*, liberando uma fumaça azul, que recupera cerca de 90% da energia do alvo*. Por 200 pontos de vida e 90 pontos de energia.

Level 27 - Floresta - O Herois consegue convocar uma floresta inteira ao redor de um alvo, deixando o alvo perdido bem no centro da floresta, a floresta tem 10 metros para qualquer lado que ele olhar, mas é a floresta mais densa e escura que existe deixando o alvo meio desesperado, você conhece completamente a floresta podendo pegar o alvo de surpresa. Gasta 170 de energia

Level 29 - Mãe Natureza - O Herói cria uma réplica perfeita de sua mãe feita de carvalho que atacara seu inimigo com toda a força da mãe natureza. Gasta toda a sua energia




Passivos



Level 2 - Falar com Plantas - O Heroi torna-se capaz de se comunicar com qualquer ser herbivoro, podendo se comunicar com qualquer tipo de planta, podendo pedir ajuda, informações ou até espionar inimigos.

Level 4 - Bonus em Fleresta - Se o o Heroi estiver em uma floresta ou em qualquer lugar que tenha vida vegetal (plantações, bosques etc...) ele ganha bonus em dano e defesa.

Level 6 - Regeneração - Se o Heroi estiver em uma floresta ou em qualquer lugar que tenha vida vegetal (plantações, bosques etc...) ele ganha uma regeneração gradual de HP (2 de HP por turno).

Level 8 - Conhecimento em Medicina - O Heoir tem um grande conhecimento em plantas medicinais tendo muito mais chaces de salvar a vida de um companheiro fazendo um curativo bem feito.



*O Alvo pode ser qualquer pessoas ou objeto, o que você quiser para ser alvo.
**O veneno tiara 10 de HP por rodada

Obrigado pela atenção!
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